O Corvo reuniu as propostas dos principais candidatos à presidência da Câmara Municipal de Lisboa – PS, PSD, CDU, PP, BE e PAN – relacionadas com a mobilidade, a habitação e o ambiente e arrumou-as em três quadros para uma leitura mais fácil. Começamos pelas apostas dos seis partidos na área dos transportes e mobilidade.

 

Carregue com o cursor no quadro em baixo e escolha cada uma das linhas para saber quais as principais medidas apresentadas por cada um dos candidatos à autarquia da capital.

 

 

Infografia: Mário Cameira

 

  • José Pascoal
    Responder

    projectos não passam disso mesmo, de projectos ! Vão enganar outro, viró disco e toca o mesmo

  • Álvaro Pereira
    Responder

    Faço também mais umas sugestões:

    -Terminal rodoviário em Entre Campos, nos terrenos da antiga Feira Popular, e colocara lá parte dos autocarros que estão no Campo Grande e Marquês de Pombal
    -Autocarros de 2 Pisos em Lisboa
    -Ligação fluvial de Lisboa a Alcochete

  • Ana Gomes
    Responder

    Só Bla,bla,bla,bla. se ainda não resolverem o problema do Metro que já se arrasta alguns anos, agora nas eleições todos falam do Metro, sejam honestos e digam aquilo que é viável fazer e não dizer um monte de mentiras!

  • Rui Faustino
    Responder

    A cidade de Lisboa é absurda ao ponto de construir um sistema gigante de auto-estradas, penalizar de forma implacável o uso do automóvel e não proporcionar uma alternativa minimamente aceitável de transportes públicos. O Lisboeta é obrigado a usar o carro e penalizado por o fazer.

  • Francisco Mourão Benitez
    Responder

    Vocês devem estar o gozar com a nossa cara, dizer que o Medina defende o estacionamento quando foi o presidente de Câmara que mais estacionamentos suprimiu na cidade de Lisboa. Ou estão a gozar connosco ou a fazer campanha pro Medina…

    • O Corvo - Sítio de Lisboa
      Responder

      Boa tarde. Se tivesse lido com atenção, teria percebido que as informações contidas na infografia são promessas eleitorais dos referidos candidatos. Logo, retiradas dos seus programas. O Corvo não faz campanha por ninguém. Obrigado. Cumprimentos.

  • José Júlio da Costa-Pereira
    Responder

    Bem podem ir”comer duas peras”,mais a imaginação caduca destas candidaturas,.
    Irei votar no rinoceronte do ZOO.

Deixe um comentário.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

O Corvo nasce da constatação de que cada vez se produz menos noticiário local. A crise da imprensa tem a ver com esse afastamento dos media relativamente às questões da cidadania quotidiana.

O Corvo pratica jornalismo independente e desvinculado de interesses particulares, sejam eles políticos, religiosos, comerciais ou de qualquer outro género.

Em paralelo, se as tecnologias cada vez mais o permitem, cada vez menos os cidadãos são chamados a pronunciar-se e a intervir na resolução dos problemas que enfrentam.

Gostaríamos de contar com a participação, o apoio e a crítica dos lisboetas que não se sentem indiferentes ao destino da sua cidade.

Samuel Alemão
s.alemao@ocorvo.pt
Director editorial e redacção

Daniel Toledo Monsonís
d.toledo@ocorvo.pt
Director executivo

Sofia Cristino
Redacção

Mário Cameira
Infografías 

Paula Ferreira
Fotografía

Margarita Cardoso de Meneses
Dep. comercial e produção

Catarina Lente
Dep. gráfico & website

Lucas Muller
Redes e análises

ERC: 126586
(Entidade Reguladora Para a Comunicação Social)

O Corvinho do Sítio de Lisboa, Lda
NIF: 514555475
Rua do Loreto, 13, 1º Dto. Lisboa
infocorvo@gmail.com

Fala conosco!

Faça aqui a sua pesquisa

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com