Piscina de Arroios reabre no dia 16 de Abril, completamente renovada

ACTUALIDADE
Fernanda Ribeiro

Texto

VIDA NA CIDADE

Arroios

11 Abril, 2016

A piscina de Arroios (antiga piscina dos Anjos, ao mercado do Forno do Tijolo) vai reabrir ao público no próximo dia 16 de Abril, sábado, às 11h00, “completamente renovada”, avança ao Corvo Margarida Martins (PS), presidente da Junta de Freguesia de Arroios.

Uma das novidades nesta reabertura é o facto de a piscina passar a estar “aberta ao público aos domingos de manhã”, explica Margarida Martins, uma decisão que teve em conta as solicitações dos utilizadores. O sistema de funcionamento manter-se-á idêntico, não tendo havido alterações de preços no acesso a este equipamento da junta, informa Margarida Martins.

As obras executadas, afirma ainda a presidente da junta de Arroios, passaram pela melhoria do tanque e do tecto da piscina, que é novo. Nova é também a casa de banho e a ventilação do equipamento. Além disso, “foram rasgados quatro grandes janelões, que vão permitir a entrada de luz natural. Do interior, poderá ver-se o parque infantil, que foi igualmente renovado, e o campo desportivo”.

A mudança de nome da piscina – que era conhecida como piscina dos Anjos – decorre da reorganização administrativa (de 2013) que passou a abranger numa única freguesia, a de Arroios, também a área da antiga freguesia dos Anjos.

MAIS ACTUALIDADE

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

O Corvo nasce da constatação de que cada vez se produz menos noticiário local. A crise da imprensa tem a ver com esse afastamento dos media relativamente às questões da cidadania quotidiana.

O Corvo pratica jornalismo independente e desvinculado de interesses particulares, sejam eles políticos, religiosos, comerciais ou de qualquer outro género.

Em paralelo, se as tecnologias cada vez mais o permitem, cada vez menos os cidadãos são chamados a pronunciar-se e a intervir na resolução dos problemas que enfrentam.

Gostaríamos de contar com a participação, o apoio e a crítica dos lisboetas que não se sentem indiferentes ao destino da sua cidade.

Samuel Alemão
s.alemao@ocorvo.pt
Director editorial e redacção

Daniel Toledo Monsonís
d.toledo@ocorvo.pt
Director executivo

Sofia Cristino
Redacção

Mário Cameira
Infografías 

Paula Ferreira
Fotografía

Margarita Cardoso de Meneses
Dep. comercial e produção

Catarina Lente
Dep. gráfico & website

Lucas Muller
Redes e análises

ERC: 126586
(Entidade Reguladora Para a Comunicação Social)

O Corvinho do Sítio de Lisboa, Lda
NIF: 514555475
Rua do Loreto, 13, 1º Dto. Lisboa
infocorvo@gmail.com

Fala conosco!

Faça aqui a sua pesquisa

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Send this to a friend