A EMEL – Empresa Pública Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa prevê gastar mais de 400 mil euros na aquisição de serviços de limpeza das suas instalações, situadas na avenida de Berna.

De acordo com o anúncio do concurso público, saído esta terça-feira em Diário da República, o valor do preço base do procedimento é de 410 mil euros e o prazo contratual é de 36 meses. Ou seja, a EMEL admite gastar uma média de 136,6 mil euros por cada um dos três anos do contrato.

O anúncio, assinado pela responsável pelos Serviços Jurídicos da empresa, Mónica D’Andrade, estabelece ainda que o critério de adjudicação do contrato será o “mais baixo preço”.

A EMEL fechou o ano de 2011 – o relatório e contas de 2012 ainda não está disponível – com um resultado líquido de 929 mil euros, o que representa um aumento de 73% em relação a 2010.

A empresa geria um total de 43.741 lugares de estacionamento (mais 3.455 do que em 2010), 39.614 lugares na via pública ( mais 3.125) e 1.593 parquímetros (mais 89 do que no ano anterior).

Texto: João d’Espiney

Deixe um comentário.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

O Corvo nasce da constatação de que cada vez se produz menos noticiário local. A crise da imprensa tem a ver com esse afastamento dos media relativamente às questões da cidadania quotidiana.

O Corvo pratica jornalismo independente e desvinculado de interesses particulares, sejam eles políticos, religiosos, comerciais ou de qualquer outro género.

Em paralelo, se as tecnologias cada vez mais o permitem, cada vez menos os cidadãos são chamados a pronunciar-se e a intervir na resolução dos problemas que enfrentam.

Gostaríamos de contar com a participação, o apoio e a crítica dos lisboetas que não se sentem indiferentes ao destino da sua cidade.

Samuel Alemão
s.alemao@ocorvo.pt
Director editorial e redacção

Daniel Toledo Monsonís
d.toledo@ocorvo.pt
Director executivo

Sofia Cristino
Redacção

Mário Cameira
Infografías 

Paula Ferreira
Fotografía

Margarita Cardoso de Meneses
Dep. comercial e produção

Catarina Lente
Dep. gráfico & website

Lucas Muller
Redes e análises

ERC: 126586
(Entidade Reguladora Para a Comunicação Social)

O Corvinho do Sítio de Lisboa, Lda
NIF: 514555475
Rua do Loreto, 13, 1º Dto. Lisboa
infocorvo@gmail.com

Fala conosco!

Faça aqui a sua pesquisa

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com