Paula Ferreira

Fotografia

VIDA NA CIDADE

Lumiar

9 Julho, 2018

A região Oeste, tradicional fornecedora de produtos hortículas da capital, assume-se como a principal abastecedora do renovado Mercado do Lumiar, agora dedicado à produção biológica. Quem o garante é a Agrobio (Associação Portuguesa de Agricultura Biológica), que, juntamente com a Câmara Municipal de Lisboa (CML) e a Junta de Freguesia do Lumiar, assumiu o projecto de revitalização do espaço comercial reaberto no sábado passado (7 de Julho), após obras de reabilitação orçadas em 400 mil euros – no âmbito do Plano Municipal de Mercados Municipais 2016-2020, o qual prevê a renovação dos 25 mercados municipais da cidade. Rebaptizado de Mercado do Lumiar + Bio, apresenta-se com uma oferta bastante diversificada, incluindo horto-fruticultura, plantas aromáticas e medicinais, vinho biológico, azeite, frutos secos, peixaria, florista, mercearia e talho, padaria e restaurante.

 

 

 

 

 




 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

O Corvo nasce da constatação de que cada vez se produz menos noticiário local. A crise da imprensa tem a ver com esse afastamento dos media relativamente às questões da cidadania quotidiana.

O Corvo pratica jornalismo independente e desvinculado de interesses particulares, sejam eles políticos, religiosos, comerciais ou de qualquer outro género.

Em paralelo, se as tecnologias cada vez mais o permitem, cada vez menos os cidadãos são chamados a pronunciar-se e a intervir na resolução dos problemas que enfrentam.

Gostaríamos de contar com a participação, o apoio e a crítica dos lisboetas que não se sentem indiferentes ao destino da sua cidade.

Samuel Alemão
s.alemao@ocorvo.pt
Director editorial e redacção

Daniel Toledo Monsonís
d.toledo@ocorvo.pt
Director executivo

Sofia Cristino
Redacção

Mário Cameira
Infografías 

Paula Ferreira
Fotografía

Margarita Cardoso de Meneses
Dep. comercial e produção

Catarina Lente
Dep. gráfico & website

Lucas Muller
Redes e análises

ERC: 126586
(Entidade Reguladora Para a Comunicação Social)

O Corvinho do Sítio de Lisboa, Lda
NIF: 514555475
Rua do Loreto, 13, 1º Dto. Lisboa
infocorvo@gmail.com

Fala conosco!

Faça aqui a sua pesquisa

Send this to a friend