Centro Qualifica – Escola de Comércio de Lisboa

ACTUALIDADE

CONTEÚDO PATROCINADO

UACS

Texto

20 Fevereiro, 2018

Consultar
PROGRAMA

A qualificação profissional através da aprendizagem ao longo da vida é uma atividade que importa quer às empresas e seus colaboradores, quer à economia nacional. Profissionais mais qualificados são profissionais mais produtivos e mais criativos; acrescentando assim valor à sua empresa e, por consequência, à economia nacional.

Consciente deste facto e da realidade nacional, em que muitos profissionais com experiência, mas com algumas lacunas para uma qualificação formal e, muitas vezes com, percursos escolares e formativos incompletos, o Governo de Portugal relançou recentemente os Centros para a Qualificação e Ensino Profissional, passando a designá-los por Centros Qualifica.

A Escola de Comércio de Lisboa, parceiro da UACS, abriu um Centro Qualifica, para a Certificação Escolar (Ensino Básico e Ensino Secundário) e para a Certificação Profissional de nível 2 e nível 4, nas áreas formativas da sua competência e onde, historicamente, tem acrescentado valor à economia, empresas e pessoas através da formação que ministra, com quem poderá estabelecer  uma pareceria, para  contribuir para a qualificação profissional e/ou escolar dos seus colaboradores.

Este Centro Qualifica terá serviços descentralizados que vão desde a avaliação de cada profissional passando pela formação, até às provas finais de qualificação.  Tudo isto através de programas financiados, portanto sem custos para os formandos nem para as empresas.

eflyer

O Centro Qualifica da Escola de Comércio de Lisboa funciona de segunda a sexta feira das 9 às 22 horas e ao sábado das 9 às 13 horas.

O Centro Qualifica da Escola de Comércio de Lisboa está  disponível para qualquer esclarecimento adicional através do telefone 21 854 02 40 e dos emails eclisboa@centroqualifica.gov.pt e geral@escolacomerciolisboa.pt

MAIS CONTEÚDO PATROCINADO

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

O Corvo nasce da constatação de que cada vez se produz menos noticiário local. A crise da imprensa tem a ver com esse afastamento dos media relativamente às questões da cidadania quotidiana.

O Corvo pratica jornalismo independente e desvinculado de interesses particulares, sejam eles políticos, religiosos, comerciais ou de qualquer outro género.

Em paralelo, se as tecnologias cada vez mais o permitem, cada vez menos os cidadãos são chamados a pronunciar-se e a intervir na resolução dos problemas que enfrentam.

Gostaríamos de contar com a participação, o apoio e a crítica dos lisboetas que não se sentem indiferentes ao destino da sua cidade.

Samuel Alemão
s.alemao@ocorvo.pt
Director editorial e redacção

Daniel Toledo Monsonís
d.toledo@ocorvo.pt
Director executivo

Sofia Cristino
Redacção

Mário Cameira
Infografías 

Paula Ferreira
Fotografía

Margarita Cardoso de Meneses
Dep. comercial e produção

Catarina Lente
Dep. gráfico & website

Lucas Muller
Redes e análises

ERC: 126586
(Entidade Reguladora Para a Comunicação Social)

O Corvinho do Sítio de Lisboa, Lda
NIF: 514555475
Rua do Loreto, 13, 1º Dto. Lisboa
infocorvo@gmail.com

Fala conosco!

Faça aqui a sua pesquisa

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Send this to a friend