“Do alto dos meus 30 anosé o nome da exposição que poderá ser vista no piso 2, junto à escadaria central, do Amoreiras Shopping Center, de 4 de Setembro (sexta-feira) até 30 de Outubro, como parte das comemorações das três décadas de vida daquele centro comercial. Os visitantes terão assim a possibilidade de conhecer um pouco mais sobre a história, as memórias e os testemunhos de pessoas que, por algum motivo, fizeram parte da vida deste centro, inaugurado a 27 de Setembro de 1985 e, entretanto, transformado num ícone da cidade de Lisboa.

 

A exposição, de entrada gratuita – e que poderá ser vista de segunda-feira a domingo, das 10h00 às 23h00 -, demarcar-se-á por ter um cariz bastante tecnológico, garante a organização. Os visitantes terão a possibilidade de interagir das mais diversas formas com o conteúdo exposto, ter acesso à cronologia com os marcos históricos do centro, visualizar vídeos de testemunhos de figuras públicas, lojistas e visitantes que acompanharam a evolução do Centro Comercial das Amoreiras, bem como ainda experimentar a montra interativa e uma “viagem sensorial” ao topo do Amoreiras.

 

Texto: Ricardo Rodrigues

 

  • Tuga News
    Responder

    [O Corvo] Centro Comercial Amoreiras comemora 30 anos com uma exposição temática http://t.co/wI4SU43nJI

  • JOÃO BARRETA
    Responder

    OS CENTROS COMERCIAIS COMEMORAM O ANIVERSÁRIO E, POR ISSO, SÃO TEMA DE NOTÍCIA, DE CONVERSA, DE PUBLICIDADE, DE … MARKETING “À SÉRIA”!
    O COMÉRCIO DE PROXIMIDADE (LOCAL, TRADICIONAL, SE ASSIM PREFERIREM!) NÃO COMEMORA ANIVERSÁRIO, PORQUE TERIA DE O FAZER TODOS OS DIAS. É COMÉRCIO DE ONTEM E DE HOJE. SERÁ COMÉRCIO DE SEMPRE !
    PARABÉNS AO CC AMOREIRAS, POR SE TER REERGUIDO QUANDO MUITOS JÁ O DAVAM POR ACABADO. UMA LIÇÃO DE COMÉRCIO ???????????

  • Vasco
    Responder

    São os “nano-arranha-céus” do Portugal dos pequenitos.

Deixe um comentário.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

O Corvo nasce da constatação de que cada vez se produz menos noticiário local. A crise da imprensa tem a ver com esse afastamento dos media relativamente às questões da cidadania quotidiana.

O Corvo pratica jornalismo independente e desvinculado de interesses particulares, sejam eles políticos, religiosos, comerciais ou de qualquer outro género.

Em paralelo, se as tecnologias cada vez mais o permitem, cada vez menos os cidadãos são chamados a pronunciar-se e a intervir na resolução dos problemas que enfrentam.

Gostaríamos de contar com a participação, o apoio e a crítica dos lisboetas que não se sentem indiferentes ao destino da sua cidade.

Samuel Alemão
s.alemao@ocorvo.pt
Director editorial e redacção

Daniel Toledo Monsonís
d.toledo@ocorvo.pt
Director executivo

Sofia Cristino
Redacção

Mário Cameira
Infografías 

Paula Ferreira
Fotografía

Margarita Cardoso de Meneses
Dep. comercial e produção

Catarina Lente
Dep. gráfico & website

Lucas Muller
Redes e análises

ERC: 126586
(Entidade Reguladora Para a Comunicação Social)

O Corvinho do Sítio de Lisboa, Lda
NIF: 514555475
Rua do Loreto, 13, 1º Dto. Lisboa
infocorvo@gmail.com

Fala conosco!

Faça aqui a sua pesquisa

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com