O Corvo reuniu as propostas dos principais candidatos à presidência da Câmara Municipal de Lisboa – PS, PSD, CDU, PP, BE e PAN – relacionadas com a mobilidade, a habitação e o ambiente e arrumou-as em três quadros para uma leitura mais fácil. Depois dos transportes e da mobilidade, publicamos agora as promessas dos seis partidos na área da habitação.

 

Seleccione cada um dos edifícios para saber quais as principais medidas apresentadas por cada um dos candidatos à autarquia da capital.

 

 

Infografia: Mário Cameira

 

  • Rosa Ramos
    Responder

    Serviço público. Obrigada!

  • Alexandra Mota
    Responder

    Serio????? Mas é para rir ???ou sentir o ❤️ apertadinho de tanta alegria e compaixão pelos futuros autarcas hem????!!!!

    • Sandra Henriques Gajjar
      Responder

      Votar é uma decisão informada (ou devia ser). O Corvo limitou-se a resumir os programas propostos por cada um dos partidos o que me parece uma excelente iniciativa, não concorda? Não os vejo aqui a fazer campanha política.

  • Miguel Madeira
    Responder

    Vou mesmo acreditar nas propostas da Assunção Cristas, responsavel pela actual lei das rendas e pela prioritização da especulação imobiliária em detrimento precisamente de condições favoraveis à habitação em LIsboa…

  • São
    Responder

    Eu quero saber aonde estão os milhões que o Fernando Medina foi pedir emprestado à UE, desse dinheiro ninguém fala mas vamos ser nós alfacinhas a pagar o empréstimo.

Deixe um comentário.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

O Corvo nasce da constatação de que cada vez se produz menos noticiário local. A crise da imprensa tem a ver com esse afastamento dos media relativamente às questões da cidadania quotidiana.

O Corvo pratica jornalismo independente e desvinculado de interesses particulares, sejam eles políticos, religiosos, comerciais ou de qualquer outro género.

Em paralelo, se as tecnologias cada vez mais o permitem, cada vez menos os cidadãos são chamados a pronunciar-se e a intervir na resolução dos problemas que enfrentam.

Gostaríamos de contar com a participação, o apoio e a crítica dos lisboetas que não se sentem indiferentes ao destino da sua cidade.

Samuel Alemão
s.alemao@ocorvo.pt
Director editorial e redacção

Daniel Toledo Monsonís
d.toledo@ocorvo.pt
Director executivo

Sofia Cristino
Redacção

Mário Cameira
Infografías 

Paula Ferreira
Fotografía

Margarita Cardoso de Meneses
Dep. comercial e produção

Catarina Lente
Dep. gráfico & website

Lucas Muller
Redes e análises

ERC: 126586
(Entidade Reguladora Para a Comunicação Social)

O Corvinho do Sítio de Lisboa, Lda
NIF: 514555475
Rua do Loreto, 13, 1º Dto. Lisboa
infocorvo@gmail.com

Fala conosco!

Faça aqui a sua pesquisa

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com