O centro comercial inspirado num “souk” árabe que deveria ter sido inaugurado em Maio, no palacete Ribeiro da Cunha, no Príncipe Real, continua fechado. As obras no edifício terminaram, os taipais que o cobriram durante largas semanas foram retirados e o palacete ressurgiu pintado de branco. Mas Palace Bazar nem vê-lo.

O problema, segundo Catarina Lopes, da empresa Eastebank, proprietária do palacete, residiu no atraso da entrega do equipamento de frio para o restaurante que irá abrir no centro comercial. “O restaurante funcionará como âncora de todo o empreendimento. Sem ele, não se podia pensar em abrir o resto”, explicou.

Segundo a mesma responsável, o Palace Bazar abrirá ao publico em Setembro e o projecto irá concretizar-se tal como o previsto: será um espaço vocacionado para a venda de produtos originais, de qualidade, e preços não muito elevados.

No rés-do-chão e no primeiro piso funcionarão as lojas e o restaurante, enquanto, no segundo, haverá lugar para ateliers de artesãos vários, que se querem profissionalizar, e lançar o seu próprio negócio.

Texto: Isabel Braga      Fotografia: Fernando Faria

Deixe um comentário.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

O Corvo nasce da constatação de que cada vez se produz menos noticiário local. A crise da imprensa tem a ver com esse afastamento dos media relativamente às questões da cidadania quotidiana.

O Corvo pratica jornalismo independente e desvinculado de interesses particulares, sejam eles políticos, religiosos, comerciais ou de qualquer outro género.

Em paralelo, se as tecnologias cada vez mais o permitem, cada vez menos os cidadãos são chamados a pronunciar-se e a intervir na resolução dos problemas que enfrentam.

Gostaríamos de contar com a participação, o apoio e a crítica dos lisboetas que não se sentem indiferentes ao destino da sua cidade.

Samuel Alemão
s.alemao@ocorvo.pt
Director editorial e redacção

Daniel Toledo Monsonís
d.toledo@ocorvo.pt
Director executivo

Sofia Cristino
Redacção

Mário Cameira
Infografías 

Paula Ferreira
Fotografía

Margarita Cardoso de Meneses
Dep. comercial e produção

Catarina Lente
Dep. gráfico & website

Lucas Muller
Redes e análises

ERC: 126586
(Entidade Reguladora Para a Comunicação Social)

O Corvinho do Sítio de Lisboa, Lda
NIF: 514555475
Rua do Loreto, 13, 1º Dto. Lisboa
infocorvo@gmail.com

Fala conosco!

Faça aqui a sua pesquisa

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com