Estes são os resultados eleitorais definitivos da eleição para a Câmara Municipal de Lisboa, após o apuramento final nas mesas de voto das 24 freguesias da cidade. O PS e Fernando Medina ganharam, mas ficam sem maioria absoluta. Elegem oito vereadores. Terão agora de encontrar um aliado para garantir a governabilidade do executivo camarário.  O CDS-PP passa a ser o segundo partido com mais vereadores, quatro. PSD e PCP ficam com dois vereadores cada e o Bloco de Esquerda regressa à vereação, com a eleição de Ricardo Robles.

Carregue no botão em baixo para ver os totais de cada candidato à Câmara Municipal de Lisboa.

 

 

Infografia: Mário Cameira

 

Deixe um comentário.

O Corvo nasce da constatação de que cada vez se produz menos noticiário local. A crise da imprensa tem a ver com esse afastamento dos media relativamente às questões da cidadania quotidiana.

O Corvo pratica jornalismo independente e desvinculado de interesses particulares, sejam eles políticos, religiosos, comerciais ou de qualquer outro género.

Em paralelo, se as tecnologias cada vez mais o permitem, cada vez menos os cidadãos são chamados a pronunciar-se e a intervir na resolução dos problemas que enfrentam.

Gostaríamos de contar com a participação, o apoio e a crítica dos lisboetas que não se sentem indiferentes ao destino da sua cidade.

Samuel Alemão
Director editorial e redacção

Daniel Toledo Monsonís
Director executivo

Sofia Cristino
Redacção

Mário Cameira
Infografías 

Hugo David
Fotografía

Margarita Cardoso de Meneses
Dep. comercial e produção

Catarina Lente
Dep. gráfico & website

Lucas Muller
Redes e análises
Fala conosco!

Not readable? Change text. captcha txt

Start typing and press Enter to search