Assembleia Municipal de Lisboa: PS consegue alcançar a maioria absoluta

por • 2 Outubro, 2017 • SlideshowComentários (1)237

Estes são os resultados definitivos da eleição para a Assembleia Municipal de Lisboa, após o apuramento final das mesas nas 24 freguesias da cidade. O PS consegue obter a maioria absoluta, ao contrário do que sucedera nas autárquicas de 2013. Os socialistas alcançam 41 mandatos num total de 75, resultantes da eleição directa de 22 deputados municipais e ainda da representação assegurada pelos 19 presidentes das juntas de freguesia por si conquistadas. O PSD mantém-se como o segundo partido mais representado, mas agora com menos quatro deputados. O CDS-PP passa a ser a terceira maior força na Assembleia Municipal, com nove eleitos.

Carregue no botão em baixo para ler a composição das bancadas da nova Assembleia Municipal de Lisboa. E compare-a com a constituição da assembleia no mandato anterior. Para seleccionar o ano, basta escolher o ano indicado no canto superior direito (2013 ou 2017).

 

Infografia: Mário Cameira

 

Pin It

Textos Relacionados

One Response to Assembleia Municipal de Lisboa: PS consegue alcançar a maioria absoluta

  1. adriano diz:

    Bem esclarecedor esse site,eu particularmente gosto de ambas as produtoras e consoles. Tanto a Sony quanto a Microsoft sempre fazem games muito bons, videogame já não é mais chato como era antigamente. Hoje em dia só vejo games top no mercado. Parabéns pelo blog
    abraços Adriano

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *